blog - FAÇA VOCÊ MESMO

Home /BlogFAÇA VOCÊ MESMO
FAÇA VOCÊ MESMO

Abajur feito com taça – ideal para um jantar romântico

A iluminação é um ponto importantíssimo para as sensações

2018-09-10 18:06:24

Pensando em preparar algo diferente para alguém em especial? Isso é possível, gastando pouco e com criatividade! Para tornar um ambiente aconchegante e romântico precisamos investir em peças que tragam essa ideia. Pensando nisso, a dica de hoje é para caprichar na iluminação e decoração do ambiente. Isso mesmo. Vamos aprender a fazer um Abajur com taça!

A iluminação é um ponto importantíssimo pois gera sensações diferentes no espaço, enfatiza um ponto da decoração ou projeta efeitos de luminosidade que torna o ambiente mais agradável, alegre ou romântico. A ideia, como todas as outras que publicamos, é bem fácil e você não terá nenhuma dificuldade em realizá-la.

Material necessário:
Taça para vinho;Vela (tamanho adequado para que fique dentro da taça);
Molde recortado (você pode usar papel A4 ou outro da sua preferência);Tesoura e estilete.

1 – Primeiro pegue o papel e faça o molde. Se for usar folha A4 branca, você mesma pode colori-la ou pintá-la com os desenhos que quiser. Outra opção é escrever poemas ou palavras sugestivas ao tema. Se preferir pode usar também papel colorido. Use sua criatividade! Depois de cortar o molde, trace linhas com o estilete (Faça traços firmes. Eles são o encaixe da cúpula do abajur).

2 – Depois de pronto, encaixe as extremidades do molde uma dentro da outra formando a cúpula.

3 – Pegue a vela e coloque-a dentro da taça.

4 – Agora é só colocar a cúpula por cima da taça.

Está pronto nosso abajur! Fácil não é mesmo? Assim você pode decorar todo o ambiente deixando-o temático e super romântico!

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DOS FUTUROS LANÇAMENTOS E NOVIDADES DA CEMEK

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.